Ao usar sal para a máquina de lavar louça no jardim, podemos resolver um problema que acontece no jardim. Aqui está qual.

Lava-louças no jardim

Para a limpeza das nossas casas costumamos usar muitos ingredientes que encontramos no mercado nas melhores lojas de higiene doméstica , mas nem todos sabem que estes também servem para encontrar outras soluções.

Tomemos como exemplo o bicarbonato , ele pode ser usado para muitas finalidades, tanto para desinfetar alimentos quanto para raspar a sujeira de superfícies se combinado com outros ingredientes que temos disponíveis.

Sal para lava-louças: veja como usar no jardim

Além disso, em muitas residências e principalmente nas cozinhas dos restaurantes, a máquina de lavar louça é utilizada para acelerar a secagem da louça e sua lavagem , o que tende a deixar nossa louça limpa e higienizada.

Com o uso contínuo, no entanto, acontece que este aparelho se enche de resíduos e detritos e pode se formar calcário e, para evitar isso, coloca-se sal para lava-louças em seu interior.

Este sal não só ajuda a prevenir a formação destes problemas, como também torna mais leve a água dentro da máquina de lavar louça e, portanto, tende a não criar detritos e depósitos nocivos que poderiam estragar a engenhoca.

Sal para máquinas de lavar louça: o que acontece quando usado no jardim

O sal da máquina de lavar louça age imediatamente e o resultado é surpreendente e é por isso que muitos tendem a usá-lo no jardim para resolver um problema muito particular .

De fato , em nossos canteiros podemos encontrar ervas daninhas, que nada mais são do que plantas que tendem a carregar parasitas e que podem infectar todos os que estão ao seu redor e, portanto, não são muito bem-vindas.

Todos nos lembramos do clássico da Disney, Alice no País das Maravilhas , e em uma cena a protagonista se encontra em um jardim de rosas e outras flores e aqui ela é afugentada por ser confundida com erva daninha.

Como proceder

O medo de outras plantas serem contaminadas por ela faz com que a pobre Alice seja denegrida e mandada para o mal sem poder explicar que na verdade é um ser humano.

Para eliminar as ervas daninhas de nossas casas e jardins, basta colocar um pouco de sal para lava-louças em um borrifador com um pouco de vinagre e borrifar nas plantas e na grama.

Para facilitar a tarefa, podemos inserir o composto dentro do sistema de chuva que distribuirá tudo de acordo com o que for imposto pelo sistema de irrigação do nosso jardim.

vinagre e sal

Isso funcionará como um herbicida e as ervas daninhas serão uma lembrança distante e nosso jardim estará sempre verde e causará inveja a todos que nos perguntarem qual é o nosso segredo.

Esses métodos são usados ​​pelos melhores viveiristas e muitos deles podem ser encontrados na web, basta navegar e mexer um pouco e encontrar vídeos e informações que podem ser muito úteis.

Agora é só pegar um pouco de sal para lava-louças e usá-lo para eliminar todas as ervas daninhas do seu jardim e garantir que só haja verdura que vai iluminar nossos dias.