Pepino, tomate e abobrinha vão crescer imediatamente com esta receita! Veja como obter essas frutas em quantidade. Há um segredo que certamente ninguém nunca lhe revelou, pelo menos até agora.

Você está procurando uma técnica para ter pepino, tomate e abobrinha do seu jardim, em abundância? Aqui está a técnica que você precisa para tentar trazer todos esses produtos para a sua mesa.
Pepino, tomate e abobrinha: os vegetais da saúde
Pepino, tomate e abobrinha são vegetais que nunca devem faltar na nossa dieta. Médicos e nutricionistas recomendam consumir pelo menos 2 porções de vegetais por dia e 3 porções de frutas.

Graças às suas importantes propriedades nutricionais, os vegetais são realmente uma panaceia para o nosso corpo. Hoje queremos focar-nos em particular em 3 produtos de jardim que devem estar sempre presentes nas nossas mesas, nomeadamente pepinos, tomates e abobrinhas.
Os pepinos pertencem à família das cucurbitáceas. Planta nativa da Índia, seu consumo remonta a mais de 3000 anos atrás. Existem muitos benefícios que nosso corpo pode receber se consumir pepinos.
Quer exemplos? O pepino, rico em vitaminas B e C e água, é usado em cosmetologia. Com ele você pode produzir cremes e tônicos que hidratam e firmam a pele. É também um diurético.
Passemos aos tomates. Estas suculentas frutas vermelhas devem sempre fazer parte da sua dieta. Ricos em licopeno, são antioxidantes naturais. O tomate é rico em fibras e água, baixo em calorias e muito saudável. Você nunca deve privar-se disso, exceto se você sofre de azia ou gastrite sendo muito ácido.
E a abobrinha? Estes vegetais também são uma panaceia para o corpo. Compostos por 90% de água, são perfeitos para dietas. Ricos em fibras, eles ajudam o corpo a expelir resíduos e regularizar o intestino.
Se você tem uma pequena horta ou horta disponível, recomendamos plantar esses legumes que, se cuidados com cuidado, podem abundar em sua mesa. Nesse sentido, queremos revelar um segredo para garantir que esses produtos cresçam em abundância.
Como ter vegetais em abundância
O cultivo de pepino, tomate e abobrinha não é complicado se você seguir algumas dicas. As razões pelas quais você deve incluir esses vegetais em sua dieta explicamos acima.
São produtos naturais, pouco calóricos, ricos em fibras, água e vitaminas que só podem trazer benefícios para o nosso organismo. Se você tem a opção de cultivá-los sozinho, evitando comprá-los na loja, continue lendo. Hoje vamos revelar o segredo para ter pepino, tomate e abobrinha em abundância.
Para fazer o seu adubo orgânico você só precisa obter 2 ingredientes. A primeira é a cúrcuma. Esta especiaria perfumada é um antibacteriano e antifúngico natural. Ele contém muitas substâncias biologicamente ativas que podem proteger as plantas de várias doenças, como o míldio que ataca o tomate cereja ou a doença da cotoninha que sempre ataca abobrinha e pepino.
O segundo ingrediente que vai te ajudar a ter uma colheita abundante é o leite. Este ingrediente é capaz de proteger suas plantas de doenças e pragas. É capaz de criar uma camada protetora nas folhas impedindo a penetração de esporos patogênicos.
Para preparar seu fertilizante natural, você precisa despejar em dois litros de água quente, 2 colheres de sopa abundantes de cúrcuma e 100 ml de leite. Mexa bem a solução e espere esfriar completamente. Filtre a solução em outro recipiente. Adubo pronto!

Despeje em um nebulizador e borrife a solução em suas plantas de pepino, tomate e abobrinha. Garantimos que os frutos dessas plantas realmente crescerão muito rápido.
Você não precisa comprar fertilizantes químicos quando há natureza que pode vir em seu auxílio. Com leite e cúrcuma, por exemplo, você mesmo pode criar um poderoso pesticida e fertilizante.
Há também outros remédios naturais para cultivar pepinos, tomates e abobrinha em abundância e rapidamente. As cascas dos ovos, ricas em cálcio, podem ser picadas e espalhadas no solo como adubo: são incríveis para garantir um crescimento repentino de flores e frutos.
Bicarbonato de sódio também é um ingrediente que permite que você faça um fertilizante poderoso. Despeje 3 colheres de sopa em 2 litros de água e borrife a solução no solo ou folhas de suas plantas. Você testemunhará algo incrível: suas plantas crescerão 5 vezes mais rápido do que o normal.
Mas cuidado, nesse caso, para respeitar bem as doses indicadas: o excesso de sódio pode acabar adoecendo sua planta em vez de tratá-la. Lembre-se que as plantas podem ser atacadas a qualquer momento por pragas, por isso você também deve pensar em defendê-las naturalmente com pesticidas naturais.
A camomila, por exemplo, executa muito bem a tarefa de proteção contra vírus, bactérias e pulgões. Coloque um sachê em meio litro de água fervente. Espere a solução esfriar e despeje-a em um recipiente de pulverização.
Borrife o produto das folhas, terra e caule da planta, por 3 dias consecutivos, por 3 semanas e principalmente nas horas mais quentes do dia: suas plantas estarão sempre saudáveis e bonitas.
O alho também é um inseticida e fungicida ecológico e natural. Contém alicina, que mantém insetos e pragas longe das plantas. Pegue um cravo, corte-o em pequenos pedaços e despeje este último em 500 ml de vinagre branco. Deixe a mistura repousar por 24 horas e depois pulverize sobre as plantas. Os resultados farão você ficar apedrejado.